segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Xperia S terá carcaça à prova de sujeira e tecnologia para recarga rápida

O novo Xperia S terá um revestimento criado para evitar riscos e manchas, além de possuir uma tecnologia que melhora o desempenho do carregador de bateria. As informações foram divulgadas pelo perfil oficial da Sony no Facebook. O Xperia S foi desenvolvido para ser o carro chefe da marca no mercado e será o primeiro smartphone da Sony sem a parceria da Sony Ericsson.

Sony afirma que Xperia S terá revestimento contra sujeira e riscos, além de recargas mais rápidas (Foto: Divulgação)

Xperia S terá revestimento contra sujeira e riscos, além de recargas mais rápidas (Foto: Divulgação)

A Sony se referiu a carcaça como “anti-stain shell” (cápsula anti-mancha). Embora o termo traduzido seja manchas, o revestimento é destinado a evitar sujeira em geral. O material evita que o exterior do celular ganhe manchas com facilidade e oferece uma proteção maior com relação a riscos.

A outra novidade do Xperia S está relacionada com o carregador de bateria. Segundo informações do fabricante, cargas de 10 minutos no aparelho serão suficientes para aproximadamente uma hora de uso intenso, isso inclui 3G, 4G e GPS (em pleno funcionamento).

Independente da velocidade do carregador, a bateria de 1.750 mAh é capaz de mantê-lo por 450 horas em stand-by ou sete horas e meia em uso normal. O Xperia S foi lançado durante a CES2012 e deve chegar ao consumidor dos Estados Unidos ainda neste semestre.

Via TechTudoSoftpedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário