segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Star Wars Episódio VII - O Despertar da Força( O QUE ACHEI)


Um dos filmes mais esperados do ano foi lançado nesta quinta-feira(17) aqui no Brasil, Star Wars Episódio VII -  O Despertar da Força. 
O filme se passa 30 anos após O Retorno do Jedi(1983) sobre a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico) e é protagonizado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que interpretam, respectivamente, Rey, Finn e Poe.
Após a Nova Trilogia(Episódios I, II e III) os fãs da franquia achavam que Star Wars não teria mais filmes como os da Trilogia Original( Episódios IV,V e VI), mas com o lançamento de O Despertar da Força, os fãs da trilogia original vão gostar esse capitulo da franquia, que muitos afirmaram ser um reboot do Episódio IV Um nova Esperança. 


Os novos personagem funcionam, Rey(Daisy Ridley) o desenvolvimento do personagem fica muito bem contado, mostrando uma bela atuação da atriz. Finn(John Boyega) com um começo um pouco confuso, que com o desenrolar do filme fica cada vez mais evidente seu papel de protagonista do longo e por ultimo Poe Dameron(Oscar Isaac) ele não tem tantas cenas no filme, mas nas que aparece "Rouba a Cena", com diálogos interessantes com alguns alívios cômicos. Mais um dos pontos fortes do filme é o BB-8 um dos droids da trama, ele transmite emoções de um forma incrível, como ele você pode dar algumas risadas até sentir um pouco de dó dele.
Um dos pontos que gostei foi a representação de Harrison Ford, como o tão amado Han Solo, que na trama volta a ser um mercenário como seu companheiro Chewbacca(Peter Mayhew), sua participação no filme foi bem explorada, ajudando Rey e Finn na sua jornada para levar BB-8 para a Resistência. Carrie Fisher que interpreta Leia e Mark Hamill que interpreta Luke, ambos não são muitos utilizados no filme na minha opinião, talvez para não atrapalhar os novos protagonistas, mas eles devem ser melhor explorados na próximos filmes. O vilão do filme Kylo Ren, traz um ar de cruel e imponente,além de ter um grande poder da força, ele que tem grande admiração ao tão aclamado Darth Vader, no filme você vai querer matar ele, mas ele é muito bem desenvolvido.
O filme é maravilhoso, traz aquela nostalgia pelos antigos personagem, e traz aquela renovação da franquia com os novos. No filme você vai dar boas risadas, ficar vidrado da tela, se surpreender e até chorar, e o melhor faz você querer assistir o Episódio VIII que sai em 2017.
Para quem está muito ansioso para ver um novo Star Wars no cinema, em dezembro de 2016 sai um spin-off da franquia chamado Star Wars Rogue One, que se baseia em um grupo de combatentes da resistência se unindo para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário