sábado, 24 de dezembro de 2011

UFC será adicionado à Xbox Live ainda este mês

Os donos de um Xbox 360 que gostam de MMA já poderão assistir ao torneio direto da Xbox Live. A organização chefiada por Dana White viu na rede online do console mais uma oportunidade de divulgar o torneio. O aplicativo já pode ser adquirido e serve de preparativo para o UFC 141 (Lesnar x Overeem), que acontecerá no dia 31 de Dezembro.
UFC transmitido pela Xbox Live (Foto: Xbox.com)
UFC transmitido pela Xbox Live (Foto: Xbox.com)
Essa novidade permite que seja assistido os eventos do UFC por pay-per-view e ter o controle das funcionalidades via Kinect.
Para os usuários gold a experiência vai um pouco mais longe. Eles terão acesso às pré-lutas, coletivas de imprensa e outros vídeos exclusivos. Além disso, poderão visualizar o Card interativo das lutas e fazer apostas virtuais, onde podem competir com seus amigos e participar de um Ranking.
Quanto a qualidade de imagem, a Microsoft desenvolveu para que o aplicativo consiga analisar a conexão do usuário, e ver até quanto ele pode receber de stream sem falhas na transmissão. Será disponibilizada resolução de 1080p a 60 frames por segundos.
É de se esperar que as mídias digitais cada vez mais sejam utilizadas pelo evento, pois além do responsável pela organização ser uma pessoa preocupada com essas redes, já não é o primeiro investimento criado. Atualmente, por exemplo, as duas primeiras lutas de cada UFC são transmitidas pelo Facebook.
Assista o vídeo com a apresentação do aplicativo, e os depoimentos de pessoas importantes no cenário.
Via TechTudoJoystiq e Xbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário