sábado, 24 de dezembro de 2011

Sony prepara novo Xperia para disputar contra o Galaxy S II

De olho em 2012, a Sony estaria prestes a revelar um novo smartphone com poder de fogo para competir com o Galaxy Nexus e o Samsung Galaxy S II. Atualmente, o modelo é conhecido internamente na empresa como Sony Ericsson LT28at ("LT" de LTE, e "at" de AT&T). Seu grande destaque será a câmera mais poderosa já vista em um celular: 13 megapixels.
Xperia Arc HD (Foto: Reprodução)
Será o "LT28at" o suposto Xperia Arc HD? (Foto:
Reprodução)
Se a ideia é competir com o Galaxy Nexus e com o Galaxy S II, é preciso também amplo espaço na tela. Por conta disso, espera-se um display com 4.55 polegadas com resolução HD (720p).
O novo Xperia tem tudo para ser o último grande lançamento da marca Sony Ericsson, posto que a Sony já manifestou que adquiriu a parte da Ericsson na joint-venture de telefonia, e que pretende acabar com a marca já em 2012.
A história foi revelada por um blog dedicado aos modelos Xperias. Pouco se sabe, ainda, sobre as configurações do aparelho, mas em relação ao chipset, o blog anuncia que a opção será de um dual-core de 1.5 GHz. Em relação a outras características relevantes, como armazenamento, RAM e qualidade da GPU integrada, ainda não há informações.
O grande destaque do projeto, mesmo, é a sua câmera arrasadora. O Xperia Blog publicou alguns exemplos de fotos tiradas com um protótipo do aparelho. As fotos estão no Picasa, e embora o serviço comprima os arquivos, você pode ter uma ideia do poder de fogo da câmera do futuro Xperia LT28at (para entender melhor o seu potencial, salve as fotos abaixo em seu computador).
Foto tirada com o novo Sony Ericasson LT28at (Foto: Reprodução)
Foto tirada com o novo Sony Ericsson LT28at (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário