sábado, 24 de dezembro de 2011

Suposta foto oficial vazada revela design do Samsung Galaxy S III

Imagens do que se acredita ser o novo Samsung Galaxy S III foram reveladas pelo site Concept Phones. Além do novo design, informações sobre as configurações de hardware também foram reveladas. A empresa não confirmou a notícia oficial.
Seria esse o novo Galaxy S III (Foto: Reprodução/Concept Phones)
Seria esse o novo Galaxy S III (Foto: Reprodução/Concept Phones)
Continuando com o gigantismo da atual geração de telefones, a próxima geração do Galaxy S, chamada de GT-I9500 Universal, terá tela de 5 polegadas e processador de 1.5 GHz quad-core. A espessura ficará em 9 mm. O display, como você já deve imaginar, é o Super AMOLED com resolução HD de 720p.
Em termos de software, o telefone teria um conceito universal, daí o nome e a capacidade de operar tanto o Android Ice Cream Sandwich como o Bada OS. O aparelho usaria também a caneta stylus, semelhante ao do Galaxy Note, que basicamente serve para escrever, fazer anotações rápidas e desenhar na tela do híbrido de telefone com tablet.
A presença da caneta, o tamanho de tela e a ideia de suporte a dois sistemas operacionais podem indicar que, na verdade, as imagens sejam de uma evolução do Galaxy Note.
Dentre as outras especificações, há uma possível câmera fotográfica de 12 megapixels, e frontal para videochamadas de 2 MP. Em termos de armazenamento, haverá modelos de 32 ou 64 GB, com suporte para microSD. O aparelho terá conectividade 4G LTE, NFC, suporte a USB 3.0 e carcaça metálica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário