Nesta quarta-feira(19) chegou ao Brasil o serviço de busca de produtos no comercio eletronico, o Google Shopping , no Brasil o serviço vai se adaptar às caractéristicas do mercado nacional.
Google shopping chega ao Brasil. (Foto: Reprodução) |
Quando um internauta pesquisar o nome de um produto no Google,
será integrado aos resultados detalhes mais específicos, tais como
fotos, comentários de outros consumidores, preços e as lojas onde o
produto estiver disponível. Ainda será possível fazer uma pesquisa mais
refinada, com parâmetros de faixa de preço, cidade e loja específica.
Os resultados serão organizadas e apresentados em uma página dedicada,
tal como acontece paras as buscas específicas de imagens e notícias.
Com o lançamento nacional, grandes grupos varejistas já firmaram
parceria com o portal, como Nova Pontocom - responsável pelas vendas
eletrônicas do Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia -, Carrefour, Compra
Fácil, Shoptime e Americanas.com.
O Google Shopping já estava disponível nos EUA e em
outros países da Europa. De acordo com a gigante de buscas, o serviço já
possui mais de 1 bilhão de produtos listados de 200 milhões de
varejistas cadastrados. O Brasil é o primeiro país da América Latina a
disponibilizá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário