sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Asus Eee Pad Transformer poderá ser o primeiro tablet a ganhar Ice Cream Sandwich

A Asus confirmou nessa quinta-feira (20) que o Eee Pad Transformer ganhará muito em breve uma atualização para o recém-lançado Android Ice Cream Sandwich. Além dele, o próximo tablet da empresa taiwanesa, o Asus Eee Pad Transformer 2, já deve sair de fábrica com a última versão do sistema operacional móvel da Google.

Com o anúncio, o Eee Pad Transformer poderá se tornar o primeiro tablet do mundo a rodar a versão Ice Cream Sandwich do Android. Vale lembrar que a empresa foi uma das primeiras a atualizar seus gadgets para o Android Honeycomb.
O Android 4.0 ou Ice Cream Sandwich foi anunciada na última quarta-feira (19) em Hong Kong, e demonstrado na “pequena” tela de 4.6 polegadas do novo Samsung Galaxy Nexus. Até o momento, não se sabe como o sistema da Google se comporta em tablets e, por esse motivo, a atualização para o Eee Pad Transformer é mais do que esperada.
Além dos tablets da Asus, outros dispositivos que devem receber uma atualização para o Ice Cream Sandwich em breve são os smatphones Motorola DROID RAZR e o Nexus, da Google. A atualização, no entanto, só deve ser disponibilizada após o lançamento do Galaxy Nexus, que está previsto para o início de novembro.

Via SlashGear

*Notícia publicada no Techtudo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário