segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ZTE aposta em smartphones top de linha na MWC 2012

A Mobile World Congress 2012 (MWC) começou e os fabricantes de dispositivos móveis já apresentam suas novidades. A ZTE, para marcar presença no evento, apostou em smartphones com nomes - e especificações - bem diferentes. A grande jogada da empresa é reduzir o preço dos aparelhos para aumentar as vendas.
ZTE Orbit (Foto: Divulgação)
ZTE Orbit (Foto: Divulgação)
Na plataforma Windows Phone, a ZTE lançou o “Obrit” com Windows 8, um aparelho de baixo custo que possui uma tela de 4 polegadas e câmera de 5 Megapixels, além de 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna. Ele chegará às lojas da China e Europa no segundo trimestre deste ano.
Na plataforma Android, a empresa anunciou cinco aparelhos com recursos mais avançados: os modelos N91, PF200, HD PF112, ZTE Era e o Mimosa X, todos com a mesma característica. rodam o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwitch) e vêm com conectividade HSPA+.
Segundo a empresa, os seus modelos apresentados na MWC são todos high-end. Confiram os modelos em detalhes:
ZTE N91 (Foto: Divulgação)
ZTE N91 (Foto: Divulgação)
1 – O N91 possui tela de 4,3 polegadas, processador dual-core de 1.2 GHz e câmera de 5 MP.
 
 
 
 
 
ZTE PF200 (Foto: Divulgação)
ZTE PF200 (Foto: Divulgação)
2 – O PF200 possui uma tela de 4,3 polegadas, processador Qualcomm dual-core de 1,5 GHz, 1GB de memória RAM e câmera de 8 MP.
 
 
 
 
 
3 – O HD PF112 ostenta uma tela de 4,5 polegadas com resolução de 720p, processador Qualcomm dual-core de 1,5 GHz, 8GB de memória interna e uma câmera de 8 MP.
 
ZTE PF112 (Foto: Divulgação)
ZTE PF112 (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
 4- O ZTE Era chama atenção devido ao seu processador NVIDIA Tegra 3, possui 7.8 mm de espessura, 960 x 540 pixels, distribuídos numa tela de 4.3 polegadas, além de 8 GB de armazenamento e uma câmera de 8 MP.
ZTE ERA (Foto: Divulgação)
ZTE ERA (Foto: Divulgação)
ZTE Mimosa X (Foto: Divulgação)
ZTE Mimosa X (Foto: Divulgação)
5 – O Mimosa X possui processador NVIDIA Tegra 2, tela de 4,3 polegadas, câmera de 5 megapixels. Apesar do hardware robusto, a empresa promete um preço mais baixo que os celulares de mesmas características.
 
Os produtos chegarão às lojas da China e da Europa até o segundo semestre de 2012.
No segmento de aparelhos mais acessíveis e modelos de entrada a ZTE também anunciou o Acqua Skate, que é apenas um sucessor com poucas melhorias do Skate ZTE original. O Blade IIm que é um dos mais simples, possui processador single-core de 1GHz e tela de 3,5 polegadas; e o Kis que tem uma tela de 3,5 polegadas de alta definição e é compatível com redes HSPA+. Todos vêm com o sistema operacional Android 2.3.

Via TechTudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário