
De acordo com o Mashable,
os dados foram comprovados por estatísticas baseadas em informações de
crescimento do ano passado, que apontavam que o marco dos 500 milhões
seria alcançado no mês de fevereiro. Vale lembrar que a informação, até
agora, não foi confirmada oficialmente pelo Twitter, mas já está sendo
repercutida por vários blogs e sites dedicados a monitorar as redes
sociais.

Apesar de alguns duvidarem da consistência da pesquisa, o microblog tem potencial para chegar a esse número, especialmente se levar em conta que nos últimos anos, a plataforma foi responsável por mudanças na forma de comunicação e distribuição de notícias e informações entre usuários e empresas, além de ser cada vez mais incorporado a estratégias de comunicação de companhias de todos os tamanhos.
Apesar de alguns duvidarem da consistência da pesquisa, o microblog tem potencial para chegar a esse número, especialmente se levar em conta que nos últimos anos, a plataforma foi responsável por mudanças na forma de comunicação e distribuição de notícias e informações entre usuários e empresas, além de ser cada vez mais incorporado a estratégias de comunicação de companhias de todos os tamanhos.
No entanto, afirma o Twopcharts, dos 500 milhões atingidos pelo
Twitter, só 100 milhões utilizam o site mensalmente, sendo que apenas
metade desses números acessa seus perfis diariamente. As inscrições
triplicaram em outubro de 2011 com o lançamento do serviço no sistema
operacional iOS, elevando o número de tuítes ativos por dia para mais de
250 milhões.
Via Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário