quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

LG lança três smartphones Android da linha L antes da MWC 2012

A Mobile World Congress 2012 está chegando e os fabricantes de dispositivos móveis seguem antecipando suas novidades. A LG anunciou o lançamento da linha “L” de smartphones, que será exibida em detalhes na feira de Barcelona, na semana que vem.
LG Optimus L3, L5 e L7, anunciados antes da MWC 2012 (Foto:  Reprodução/LG)
LG Optimus L3, L5 e L7, anunciados antes da MWC 2012 (Foto: Reprodução/LG)
São três novos smartphones Android que a fabricante sul-coreana coloca ao mercado. Os modelos Optimus L3, L5 e L7 possuem características de design semelhantes e poucas diferenças entre si nas especificações. O Optimus L3 possui tela de 3,2 polegadas e será lançado inicialmente na Europa no mês de março. Os modelos Optimus L5 e L7 têm recursos mais avançados e vêm com o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) desde o lançamento. A principal diferença entre os smartphones está na dimensão das telas: o Optimus L5 tem tela de 4 polegadas, enquanto o Optimus L7 apresenta uma de 4,3 polegadas.
A LG aposta que o lançamento da linha “L” vai diferenciá-la ainda mais dos concorrentes, com pequenos detalhes de design que reforçam a proposta da marca de oferecer telefones elegantes e funcionais. A própria LG alega que a estratégia de apresentar os modelos antes da MWC 2012 é “ousada”. Por outro lado, podemos entender que a empresa não quis arriscar a dividir os holofotes com os lançamentos de seus concorrentes.
A LG não revelou as especificações técnicas dos novos smartphones, que devem ser revelados durante a feira de Barcelona. Os preços dos modelos também não foram anunciados.

Via TechTudoEngadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário