sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sony Ericsson enfatiza câmera de novo smartphone

A Sony Ericsson já deu a primeira dica de que estaria preparando um smartphone de peso para concorrer contra o Samsung Galaxy S II. Alguns dias atrás a fabricante anunciou que revelará "algo emocionante" durante a CES 2012, e postou algumas fotos enigmáticas em sua página do Facebook e Google+.
No entanto, a publicação mais recente da empresa é ainda mais interessante, pois ela publicou uma foto mostrando o dispositivo de perto. Na imagem abaixo é possível perceber que ele tem um botão dedicado para tirar foto, uma porta micro USB e uma câmera com resolução máxima de 13 megapixels que filma em HD.
Dicas da Sony Ericsson com imagens do novo smartphone (Foto: Divulgação)
Dicas da Sony Ericsson com imagens do novo smartphone (Foto: Divulgação)
Muitos rumores estão acontecendo após os anúncios da Sony Ericsson, mas por enquanto as únicas informações confirmadas são o nome interno do aparelho (Xperia LT28at) e a câmera.
Se a câmera é capaz de gravar vídeos em HD e ele realmente for um smartphone para concorrer com os gigantes do mercado, o novo Xperia deve vir acompanhado de algumas especificações poderosas, como um processador dual-core de 1.5 GHz.
A CES 2012 – uma das maiores feiras de tecnologia do mundo – terá início na semana que vem e várias empresas já estão fazendo uma enxurrada de anúncios, vazamentos e teasers parecidos com os da Sony Ericsson. 
Segundo a Sony Ericsson o Xperia LT28at terá melhor câmera já vista em um dispositivo móvel. Pensando nisso, a empresa publicou alguns exemplos de fotos tiradas com um protótipo do aparelho e você pode conferir aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário