quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Samsung DualView DV300F tem tela frontal extra e conexão Wi-Fi


A Samsung anunciou no último dia 2 de janeiro a DualView DV300F, modelo com uma série de atualizações. Entre as melhorias estão a conectividade Wi-Fi, função que facilita bastante na hora de enviar imagens e vídeos para as redes sociais sem o uso de cabo USB.
DV300F-03
Samsung DualView DV300F (Foto: Reprodução)

O ponto-chave dessa câmera é o display LCD frontal de 1,5 polegadas, que permite aos usuários capturar imagens de uma forma totalmente diferente, um recurso bastante interessante para a captura de autorretratos, por exemplo. Além disso, o display frontal também pode exibir animações para tentar fazer com que crianças não desviem o olhar da câmera.
As especificações da Samsung DualView DV300F envolvem resolução máxima de 16 megapixels e sensor CCD. O modelo ainda conta com uma lente angular de 22,5 mm, zoom de 5x e display traseiro com as já tradicionais 3 polegadas.
Já a conectividade Wi-Fi permite compartilhar imagens e vídeos nas principais redes sociais, tais como Facebook e sites como Picasa, Flickr e YouTube. E, graças a ela, o usuário poderá transferir suas fotografias para o PC sem a necessidade de fios conectores, utilizando-se somente da rede doméstica.
A Samsung DualView DV300F está prevista para chegar em março deste ano nas lojas, disponível nas cores prata, preto, azul-marinho e vermelho. O preço gira em torno de US$ 200, o equivalente a R$ 370 em valores atuais (02/01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário