quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PDX-11: o altofalante portátil da Yamaha

Leve a festa com você” é esse o espírito que a marca japonesa Yamaha propõe ao lançar o PDX-11, um alto-falante portátil que tem na portabilidade e no estilo, o seu principal diferencial. O aparelho é um amplificador feito exclusivamente para ser usado com iPhone e iPod.
Altofalante portátil da Yamaha (Foto: Divulgação)
Alto-falante portátil da Yamaha (Foto: Divulgação)
O que mais chama a atenção no speaker da Yamaha é a comodidade e a autonomia longe da tomada, já que o modelo pode ser levado para qualquer lugar. Para que isso seja possível, o PDX-11 funciona com seis pilhas modelo AA que possibilitam até oito horas de som.
No quesito qualidade sonora, a empresa promete um bom desempenho, pois o aparelho é composto por um woofer de quatro polegadas e um tweeter de 1.37 polegadas, proporcionando ao usuário a audição de suas músicas preferidas com graves mais fortes e agudos mais limpos, ampliando de forma significativa a experiência de ouvir música.
O alto-falante foi projetado em forma de octógono o que, de acordo com a Yamaha, torna o equipamento mais resistente. Sem contar que, essa característica proporcionou ao PDX-11 um ar de item retro, que lembra muito o formato de refletores antigos.
O aparelho pesa aproximadamente 1,5 kg e chega ao mercado em quatro cores diferentes: branco, azul escuro, verde e preto. Juntamente à caixa de som, o usuário receberá também um controle remoto e um adaptador AC, permitindo que o speaker seja ligado diretamente à tomada, quando houver uma por perto.
O produto pode ser encontrado em sites especializados e o preço sugerido é de U$100.

Via TechTudoUncrate

Nenhum comentário:

Postar um comentário