terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Optimus L3 da LG aparece em site sueco

A linha de smartphones Optimus da LG podem ter recebido um novo integrante, se as informações que apareceram essa semana na web forem verdadeiras. A LG não anunciou oficialmente o aparelho, mas o Optimus L3 E400 já apareceu em um site de comércio eletrônico sueco.

LG Optimus L3 (Foto: Divulgação)LG Optimus L3 (Foto: Divulgação)

Ele tem uma tela capacitiva de 3.2 polegadas com resolução de 320 x 240 pixels, câmera de 3 megapixels, conectividade Wi-Fi, Bluetooth e GPS, e vem com um slot para cartão de memória microSD, sem cartão.

O Optimus L3 tem um design curvado e diferente dos aparelhos da categoria (inclusive alguns da própria LG), conhecidamente mais robustos e menos estilosos. Ele também vem com o mesmo processador de 800 MHz presente no Optimus Hub e roda o mesmo sistema: o Android 2.3 Gingerbread.

O aparelho está listado no site com o valor de pré-venda em 145 euros (por volta de R$ 330 reais). Combinado com suas especificações, tudo indica que ele está no campo dos mid-end. O aparelho tem modelos em branco e preto e ainda não há uma data certa para quando ele deve ser entregue para os suecos que tentarem a compra, mas algumas partes do site indicam que ele deve chegar no dia 27 de fevereiro.

Via TechTudoEngadget.

Nenhum comentário:

Postar um comentário