segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nokia Brasil já divulga aparelhos Lumia em seu site oficial

No final do ano passado, a Nokia Brasil informou que os primeiros smartphones da empresa com o sistema operacional Windows Phone chegariam ao mercado até o final do primeiro trimestre de 2012. E, pelo visto, essa promessa será cumprida. Neste último fim de semana, a versão brasileira do site da fabricante iniciou a ação de divulgação dos telefones Nokia Lumia 710 e Nokia Lumia 800.

Nokia Brasil faz divulgação dos modelos Lumia 710 e Lumia 800, com Windows Phone (Foto: Reprodução/Nokia Brasil)Nokia Brasil faz divulgação dos modelos Lumia 710 e Lumia 800, com Windows Phone (Foto: Reprodução/Nokia Brasil)

Os lançamentos são muito esperados pelos fãs da Nokia e por aqueles que se entusiasmaram com o Windows Phone em telefones de outros fabricantes. Alguns usuários esperam por esses lançamentos para se decidirem por qual modelo com o novo sistema operacional móvel da Microsoft deve optar, e os mais otimistas apostam que a parceria Nokia/Microsoft será bem sucedida, com a combinação do hardware de boa qualidade da fabricante finlandesa ao 'novo' sistema operacional, com sua proposta nova e eficiente.

Na página, a Nokia faz a apresentação do Windows Phone, que oferecem aos usuários atualizações instantâneas de seus aplicativos e notificações automáticas para atualização da versão do sistema operacional, navegação móvel rápida, e um design minimalista, porém envolvente. De fato, o sistema está conquistando aos poucos os usuários pela sua simplicidade, objetividade e performance.

O site também mostra em maiores detalhes os modelos Nokia Lumia 710 e Nokia Lumia 800, mostrando as diferenças entre os dois modelos, suas especificações, principais características e acessórios compatíveis. Também está disponível em cada página uma área de comentários, onde os internautas podem deixar suas opiniões sobre os modelos e conversar com outros usuários sobre os futuros lançamentos.

Por enquanto, nenhuma data foi confirmada pela Nokia Brasil, e os preços do modelo no mercado nacional ainda são um mistério. Aproveite e visite as páginas nacionais do Nokia Lumia 710 e Nokia Lumia 800.

Via TechTudoNokia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário