segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Twitter pode adiantar lançamento de suas “brand pages”

O Twitter anunciou a inserção das brand pages - página para empresas, em português. A novidade foi adiantada e agora deve ir ao ar no dia 1º de Fevereiro. A ideia é permitir maior interação entre empresas e consumidores, melhorando estratégias de marketing online e prevenindo os consumidores do que eles consideram pontos negativos.

Dell Brand Page

A brand page da Dell (Foto: Divulgação)

As páginas criadas especialmente para marcas contarão com recursos exclusivos, como o suporte à iFrame, permitindo que usuários joguem online ou façam compras sem sair do Twitter. Este será o primeiro passo para uma provável modificação completa da mídia social, embora o recurso ainda aguarde a aprovação das empresas e consumidores.

A separação dos perfis de usuários das páginas institucionais de empresas, tem sido uma alternativa das principais redes sociais para combater o alto fluxo de conteúdo publicado a cada segundo. O recurso também permite maior organização, e espera-se que os investimentos de empresas em mídias sociais seja melhor gasto com conteúdo cada vez mais relevante ao invés de focar em apenas propaganda.

Via TechTudoE-Consultancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário