O Twitter anunciou a inserção das brand pages - página para empresas, em português. A novidade foi adiantada e agora deve ir ao ar no dia 1º de Fevereiro. A ideia é permitir maior interação entre empresas e consumidores, melhorando estratégias de marketing online e prevenindo os consumidores do que eles consideram pontos negativos.
A brand page da Dell (Foto: Divulgação)
As páginas criadas especialmente para marcas contarão com recursos exclusivos, como o suporte à iFrame, permitindo que usuários joguem online ou façam compras sem sair do Twitter. Este será o primeiro passo para uma provável modificação completa da mídia social, embora o recurso ainda aguarde a aprovação das empresas e consumidores.
A separação dos perfis de usuários das páginas institucionais de empresas, tem sido uma alternativa das principais redes sociais para combater o alto fluxo de conteúdo publicado a cada segundo. O recurso também permite maior organização, e espera-se que os investimentos de empresas em mídias sociais seja melhor gasto com conteúdo cada vez mais relevante ao invés de focar em apenas propaganda.
Via TechTudo e E-Consultancy
Nenhum comentário:
Postar um comentário