quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

LG Prada 3.0: Dual-core, tela de 4.3 polegadas e Android

Destinado ao consumidor premium, o novo LG Prada 3.0 traz com exclusividade ao mercado toda a inspiração da grife Prada, equipado com o bom hardware que os smartphones Android da LG oferecem. Este é o terceiro telefone da parceria LG e Prada. O primeiro deles, em 2006, trouxe ao mercado a primeira tela touchscreen da história da telefonia móvel.
LG Prada 3.0 chega com design inspirado e boa configuração (Foto: Divulgação)
LG Prada 3.0 chega com design inspirado e boa configuração (Foto: Divulgação)
O processador usando nesta nova geração é um dual-core de 1 GHz, responsável por fazer funcionar o aparelho com tela de 4.3 polegadas, com a qualidade NOVA no display. Em termos de armazenamento de dados, o celular apresenta 8 GB embutidos, expansíveis com cartões microUSB.
A versão do Android é a defasada Gingerbread, mas a LG já manifestou que o Ice Cream Sandwich desembarca para os consumidores do Prada já no princípio de 2012. A câmera fotográfica é de 8 megapixels, e há conectividade HSPA e Wi-Fi, GPS, Bluetooth.
O LG Prada já chegou para os sul-coreanos, e será lançado na Europa e no restante da Ásia no mês de janeiro. A partir daí o smartphone deverá correr o mundo, alcançando os Estados Unidos e talvez o Brasil. Até o momento não há posição oficial da LG sobre preços do aparelho, que apela para um mercado premium. Por conta disso, se chegar aqui, o preço deve ser salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário