quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Windows Phone Tango e Apolo serão lançados em 2012

As próximas edições do Windows Phone devem chegar ao mercado em 2012. A agenda da Microsoft para o seu produto caiu na rede nesta quarta-feira (28), de acordo com o site WMPowerUser, detalhando o planejamento do lançamento tanto do Tango quanto do Apollo, as próximas versões do sistema operacional móvel da Microsoft. O primeiro sairá entre março e maio, enquanto o segundo ficará para o final do ano.
Tango e Apollo devem chegar em 2012 (Foto: WPowerUser.com)
Tango e Apollo devem chegar em 2012 (Foto: WPowerUser.com)
Além das datas de lançamento, o roadmap também dá algumas novidades relacionadas a cada atualização. Por exemplo: o Tango é descrito como o sistema operacional para aparelhos com os melhores preços. O Apollo, por sua vez, tem como principais destinos os smartphones mais avançados e também os corporativos.
Responsáveis pelo site especializado The Verge, no entanto, ressaltam que este roadmap não seria o mais atualizado da Microsoft e, por isso, as datas podem acabar sendo alteradas. Ainda assim, a ideia de quais rumos o Windows Phone planeja seguir não devem mudar, e os rumores sobre o lançamento de smartphones com o sistemas operacionais da marca no ano que vem estariam corretos (com modelos em preços mais competitivos).
Uma boa notícia para quem pensa em comprar um Windows Phone no próximo ano é que o Windows Phone Marketplace está crescendo assustadoramente. O mercado virtual de apps para os smartphones com o SO da Microsoft já chegou a 50 mil aplicativos em pouco mais de um ano no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário