quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Samsung Galaxy S III e Galaxy S 3D podem já estar sendo fabricados

Rumores apontam que a empresa sul-coreana Samsung estaria fabricando novos modelos da linha Galaxy para o primeiro semestre de 2012. O mais provável deles seria o novo Galaxy S III, em uma configuração preparada para as tecnologias do recém lançado Android 4.0 Ice Cream Sandwich.
Samsung Galaxy S II com Android 4.0 (Foto: Divulgação)
Samsung Galaxy S II com Android 4.0 (Foto: Divulgação)
O novo Galaxy S III pode ter resolução de 1280×720 pixels, tela Super AMOLED Plus, conexão LTE, e o novo Android 4.0, rodando em 2GB de memória RAM. A câmera pode ter 12 megapixels, e seu processador será um Dual-Core de 1.8GHz.
Sabemos que Galaxy S III virá ao mercado cedo ou tarde, mas os rumores também apontam para um possível Galaxy S 3D. Sites de tecnologia em todo o mundo dizem que como a Samsung não está entre as fabricantes que já lançaram um celular com tela 3D, as chances de a empresa apresentar um modelo próprio são grandes. Caso seja lançado, o Galaxy S 3D concorrerá com os modelos LG Optimus 3D e o HTC EVO 3D.
Há expectativas de que estes dois modelos sejam apresentados ainda no começo de ano, na CES 2011, agora no início de janeiro, em Las Vegas. Entretanto, há também a possibilidade de a nova geração ser revelada na MWC 2012, que acontecerá em Barcelona no final de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário