quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Final Fantasy XIII-2 sai em Janeiro no Brasil

Foi anunciado pela distribuidora de jogos eletrônicos Ecogames, o lançamento de Final Fantasy XIII-2 no mercado nacional a partir de janeiro. A empresa adquiriu os direitos de distribuição de uma das séries de RPG mais famosas com a desenvolvedora, a Square Enix.
Final Fantasy XIII-2 (Foto - Divulgação)
Final Fantasy XIII-2 (Foto - Divulgação)
Aqui no Brasil, a Square é representada pela IDG (International Development Group) e o título estará disponível no mercado para PlayStation 3 e Xbox 360. Sendo uma sequência direta de Final Fantasy XIII, lançado em 2010, o jogo pretende manter o sucesso nas vendas, que foram de seis milhões de unidades em todo o mundo.
Em FF XIII-2, a história continua com a protagonista SerahFarron, a irmã de Lightning, e o garoto KoelKreiss, que é um viajante do futuro com poucas informações a seu respeito. Trabalhando juntos, eles precisam encontrar o paradeiro da antiga heroína do jogo. Mas não é apenas a história que está diferente em XIII-2: O sistema de lutas também teve melhorias, onde o jogador poderá controlar a dificuldade das batalhas e domar monstros para ajudá-los nos combates. Também será possível revisitar cenários existentes em seu antecessor.

Via TechTudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário