segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PNY e HP apresentam pendrives minúsculos e com grande armazenamento

A HP em conjunto com uma de suas maiores parceiras, a PNY Technologies, apresentou sua nova linha de pendrives que promete dar a usuários bons volumes de armazenamento sem sacrificar o espaço ocupado por esses dispositivos.
HP v112b (Foto: Divulgação)
HP v112b (Foto: Divulgação)
A série HP v112b é composta por modelos que poderão ir de 2 a 32 Gb de armazenamento de dados. Nos menos espaçosos (2, 4 e 8 Gb) a velocidade de transferência de informações é de 14/4 MB/s, sendo de 18/8 MB/s a taxa vista nas variantes de 16 e 32 Gb. O tipo de conexão de ambos é USB 2.0.
Além dos benefícios de volume e velocidade, a linha foi desenhada levando em consideração a boa portatibilidade dessas memórias flash. Tudo isso foi capaz graças à tecnologia COB empregada (Chip On Board), que garantiram ao v112b melhor fluxo de dados e diminuição de seu tamanho, tornando-o um pendrive perfeito para quem deseja anexá-lo a chaveiros e demais acessórios, sem o incômodo do volume extra.
Por fora, a preocupação da HP e PNY não se resumiu somente ao design ondulado e em cor azul safira do gadget. O HP v112b ainda foi concebido de modo a ser um drive resistente à água e com boa tolerância a choques e impactos mais bruscos.
Com boas especificações, porte e visual agradável, futuros donos do HP v112b terão aparentemente como única preocupação não perder este pequeno drive. Até o momento não há previsão de quando o HP v112b terá suas vendas iniciadas e qual média de preço terá cada um de seus modelos de variados tamanhos.


Fonte: TechTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário