segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Samsung Omnia W, com Windows Phone Mango, é lançado oficialmente no Brasil

A Samsung é a próxima grande fabricante a oferecer smartphones com Windows Phone 7 no mercado brasileiro. O modelo Omnia W foi anunciado oficialmente pela fabricante nesta segunda-feira (28), e já é comercializado pela operadora Vivo.
Samsung Omnia W (Foto: Divulgação)
Samsung Omnia W (Foto: Divulgação)

Lançado no mercado internacional em setembro, o Samsung Omnia W chega como alternativa ao primeiro lançamento com sistema operacional móvel da Microsoft, o HTC Ultimate.
O smartphone tem um hardware potente o suficiente para executar o Windows Phone 7.5 plenamente, começando com o seu poderoso processador Qualcomm de 1.4 GHz. Ele é suficiente para garantir uma performance satisfatória, gerenciando os demais recursos do aparelho com competência.
Além do processador, o Omnia W possui 512 MB de memória RAM, tela touchscreen Super AMOLED de 3,7 polegadas, com resolução de 480 x 800 pixels; câmera traseira de 5 megapixels; câmera frontal com resolução VGA (640 x 480 pixels); e 8 GB de memória interna, para armazenamento de dados do usuário.
Em termos de conectividade, o Samsung Omnia W possui GPS, Bluetooth e Wi-Fi. Mas um detalhe importante é que ele não possui slot para cartões microSD.
O Samsung Omnia W já está disponível nas lojas da Vivo em todo o Brasil. O preço sugerido no plano pré-pago é de R$ 1.349,00. É possível encontrar o aparelho em outros valores, de acordo com o plano de voz e dados escolhido na operadora.

Fonte: TechTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário