quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Imagens e especificações do Motorola Droid/Milestone 4 vazam na internet

O Motorola Droid 4 teve suas especificações e imagens oficiais vazadas na internet. O hardware é basicamente o mesmo do Motorola RAZR, com a exceção do teclado físico deslizante, exclusivo dos aparelhos Droids/Milestones. Para quem não sabe, a linha Droid é conhecida aqui no Brasil como "Milestone".
Motorola Droid/Milestone 4 (Foto: Droid-Life)
Motorola Droid/Milestone 4 (Foto: Droid-Life)
Como falamos no final de outubro, a Motorola realmente estava trabalhando em mais uma versão do smartphone que fez a empresa voltar ao topo das fabricantes de celulares.
Segundo informações do blog Droid-Life, o smartphone virá praticamente igual ao Motorola Razr. A diferença é praticamente limitada a inclusão do teclado físico, característico da linha Milestone. Abrindo a quarta geração da linha, ele virá com processador de 1.2 GHz de dois núcleos, 1GB de memória RAM, tela de 4 polegadas e resolução de 960x540 pixel, bem como uma câmera de 8 megapixels capaz de filmar em 1080p (Full HD).
Motorola Droid/Milestone 4 (Foto: Droid-Life)
Motorola Droid/Milestone 4 (Foto: Droid-Life)
Há conexões microUSB e HDMI, além do clássico teclado físico, mantendo a linha exclusiva de números no topo do teclado, adicionada no último lançamento desta família de aparelhos.
O lançamento está marcado para o dia 8 de dezembro nos EUA, e não deve demorar muito para chegar por aqui, já que a empresa anda encurtando o prazo de lançamentos lá e cá.

Fonte: TechTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário