quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capcom lança álbum digital com trilhas sonoras de seus jogos antigos

Muitos jogos que conhecemos em nossa infância são marcados principalmente pela sua trilha sonora e mesmo depois de anos sem jogar algum título, ainda nos lembramos das melodias de certas fases ou momentos emocionantes. A Capcom é uma empresa que tem uma grande bagagem história na indústria e resolveu lançar em parceria com a Sumthing Else Works um álbum com várias trilhas de seus jogos dos anos 80.

Ghosts 'N Goblins (Foto: Divulgação)Ghosts 'N Goblins (Foto: Divulgação)

Chamado de Capcom Music Collection Volume One: 1984 – 1985, a coletânea traz as principais músicas de seus títulos retrôs mais famosos, como Ghosts ‘N Goblins, Section Z, 1942 e Gun Smoke. Mas o melhor de tudo é que a compra pode ser feita diretamente pelo site da Sumthing Else e baixada em seu computador.
Ainda não existem informações a respeito de volumes futuros, mas é bem provável que em pouco tempo, uma nova coletânea seja lançada, com títulos de outras épocas da empresa, e que certamente valerão a pena colecionar.
Iniciativas semelhantes também são adotadas por outras empresas, como é o caso do CD com a trilha oficial de Zelda, em comemoração aos seus 25 anos. Todos que adquirirem uma cópia de The Legend of Zelda: Skyward Sword receberão uma cópia da coletânea de músicas, o que é um belo item para os saudosistas de plantão.

Via CVG
Fonte: Techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário