sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um terço dos ingleses estão decepcionados com o iPhone 4S

O iPhone 4S quebrou recordes de vendas na sua semana de lançamento, vendendo quatro milhões de unidades nos países onde o smartphone foi lançado. Porém, agora que a poeira assentou, é revelado que boa parte dos britânicos não se impressionaram muito com o produto, e até estão decepcionados com o telefone.
iPhone 4S e as novas funcionalidades (Foto: Divulgação)
Em uma pesquisa sobre as características do novo smartphone da Apple, mais de um terço dos britânicos se descrevem como “decepcionados” com o novo iPhone, e apenas 29% dos entrevistados planejam trocar os seus atuais telefones para o novo iPhone 4S. A principal razão para a decepção dos britânicos é que eles esperavam “diferenças maiores” em relação ao iPhone 4.
Antes do lançamento, muitos analistas de mercado previam uma reformulação completa do iPhone, com características de alta tecnologia mais destacadas. Muitos fãs se reuniram nas lojas Apple do país para experimentar o iPhone 4S no dia do seu lançamento, mas como o modelo não conta com muitas diferenças em relação ao modelo anterior, os usuários não se interessaram em adquirir o aparelho de forma imediata.
A pesquisa foi feita com 1.687 pessoas que já são familiarizadas com o iPhone e com produtos da Apple. 64% dos entrevistados que ficaram decepcionados com o novo iPhone queriam mais recursos no aparelho, e outros 27% estavam esperando uma reformulação total no aparelho - ou o prometido “iPhone 5″, que tem o seu lançamento especulado para 2012.
A maioria dos usuários entrevistados aponta como principal destaque positivo a nova interface Siri, enquanto outros destacaram como positivo a nova câmera. A pesquisa foi realizada pelo site MyVoucherCodes, e constatou também que 71% dos entrevistados disseram que não planejam fazer um upgrade para o iPhone 4S. 48% disseram que estavam planejando mudar para um smartphone BlackBerry e 37% pensam em mudar para um telefone Android.

Fonte:Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário