Nova campanha da Acigames (Foto - Divulgação) |
Segundo o presidente da Acigames, Moacyr Alves Jr., a
pirataria tem sido o maior entrave para o mercado de games nacional.
Portanto, enquanto o jogador não se mobilizar para compreender que ao
adquirir jogos piratas, ele está lesando a indústria e comércio
nacional, esse quadro não vai mudar no país.
A campanha “Eu Tô Legal” irá orientar varejistas em situação irregular,
para adequarem seu negócio às normas legais, recebendo facilidades para
se associarem à instituição. Todos os lojistas associados passarão por
um processo de análise e assim receberão o “Selo de Qualidade Acigames”.
Tal selo atesta a qualificação e o compromisso do empreendimento com o
mercado formal, e a confiança da Acigames na conduta do lojista.
O lançamento da campanha será feita no dia 28 de janeiro de 2012, durante o 1º Fórum Nacional do Comércio de Games do Brasil. Maiores informações poderão ser vistas em breve no site oficial da Acigames.
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