sexta-feira, 1 de maio de 2015

Chroma Squad é lançado

Nesta quinta(30) foi lançado o game Chroma Squad, um indie brasileiro produzido pela Behold Studios para Linux, PC e Mac, mas segundo a ideia é que o jogo chegue ao PS4 e Xbox One.
Chroma Squad

Chroma Squad é um RPG tático que apresenta um mix de elementos do Final Fantasy Tatics com a série Power Rangers. Foi desenvolvido (história, mecânica e animações) ao longo de dois anos, em Brasília, com uma equipe de sete a doze pessoas, utilizando ferramentas de desenvolvimento como Unity e Photoshop.
A ideia do game surgiu da vontade de fazer um jogo sobre super sentais. A equipe se reuniu e relembrou da infância onde assistia ao Changeman, Flashman, Kamen Rider e decidiu fazer uma homenagem ao gênero. Ao jogar Chroma Squad, o jogador vive em um mundo virtual, como se estivesse nas séries de TV japonesas das décadas de 80 e 90, com monstros esquisitos e adolescentes vestidos de macacões de lycra coloridos.Tudo se passa em um estúdio de gravação dessas séries e o gamer deve gerenciar o espaço, tendo que contratar atores, incrementar cenários e trabalhar em prol da audiência. Podendo produzir figurino, fazer marketing, criar armas artesanais e robôs gigantes de papelão, e depois partir para o ataque. Nas batalhas, o jogador controla seus cinco super sentais, que ficarão cara a cara com os mais estranhos inimigos, e ainda é possível planejar os movimentos e executar ações precisas.


O jogo está disponível na Splitplay e Steam por R$27,99(01/05).


Nenhum comentário:

Postar um comentário