terça-feira, 21 de maio de 2013

Xbox One é revelado

xbox_oneNesta terça(21) em apresentação a Microsoft revelou seu novo Xbox, chamado de Xbox One. O novo Xbox tem uma maior interação com a TV, podendo ser interligado ao console.

Durante a apresentação foi mostrado o reconhecimento de voz, possível a partir do novo Kinect, e ainda, o novo console tem reconhecimento facial. Ainda terá um interação com Smartphones e Tablets

O controle do novo Xbox, não mudou o design, mas durante a apresentação foi revelada uma mudança de 40 funções. O hardware também foi revelado, ele tem um CPU Octa-Core, com 8GB RAM, 500GB HD, USB 3.0, HDMI e Leitor de Blu-Ray( que será a mídia utilizada para jogos).

xbox_controle

Durante a apresentação foi revelado que o novo Xbox receberá 15 jogos exclusivos ainda esse ano, sendo que a maioria será apresentado durante a E3.

EA Sports na apresentação

A EA Sports também anunciou seus jogos para o Xbox One, a produtora mostrou imagens de FIFA 14, Madden 25, UFC e NBA Live 14, e mostrou sua nova engine para seus jogos de esportes que se chama EA Sports Ignite, uma engine que permite reproduzir com maior precisão os movimentos reais para o jogo, e durante o vídeo, um fator chamou a atenção a torcida em FIFA 14 terá um movimento em 3D, e os movimentos do jogo estão muitos bons. Veja o vídeo mostrando essa nova engine:

Vídeo demostrativo da nova engine

Microsoft Studios

A Microsoft Studios também não ficou trás e mostrou Forza Motorsport 5 rodando no novo Xbox, mas na imagem não tivemos gameplay que deverá ser mostrada durante a E3. Veja o vídeo de Forza Motorsport 5:

A Activision também fez parte da apresentação, demostrou o novo Call of Duty: Ghost, que deverá ter gráficos muito bem feitos pelas imagens mostradas, ainda o Xbox receberá as DLC primeiro que PS4 e PC. Veja o Trailer de Call of Duty: Ghost:

Nenhum comentário:

Postar um comentário