domingo, 10 de fevereiro de 2013

#VamosLembrar - Sonic Wings


Olá pessoal..Neste momento vamos lembrar de Sonic Wings(ou Aero Fighter, nos EUA), um jogo de tiro de nave que surgiu nos fliperamas em 1992. O jogo recebeu um versão para o Super Faminicom(o Super Nintendo Japônes) em 1993 e depois em 1994, o Super Nintendo recebeu a versão do jogo.
O game é composto por 8 fases. Os estágios iniciais consistem em áreas escolhidas ao acaso, entre as nações dos lutadores não selecionados (assumindo que os lutadores têm nações). Se Rabio ou Lepus for escolhido, todas as quatro fases de nações rivais se tornam jogáveis. Depois de completar todas as fases nas nações rivais, há mais quatro estágios. No jogo você não destrói apenas aviões inimigos, mas também helicópteros, tanques, construções, naves alienígenas e até um gorila voador assassino devorador de pilotos (último chefe). o grande número de inimigos e de tiros vindo em sua direção exige uma boa concentração e reflexos rápidos dos jogadores, apesar de poder se movimentar por toda a tela, você logo vai perceber que ela nem é tão grande assim no meio do fogo cruzado.
O jogo recebeu continuações como Aero Fighter 2(1994), para o SNK Neo-Geo  e Aero Fighter 3(1995), também para o SNK Neo-Geo.
O PSOne e Sega Saturn também receberam um versão do jogo em 1996, chamada Sonic Wings Limited, e o Nintendo 64, recebeu Aero Figfhter Assalt que foi lançado em 1997.


Nenhum comentário:

Postar um comentário