quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Samsung Galaxy S III pode chegar às lojas em abril

E os rumores continuam sobre o sucessor do Galaxy S II e a Samsung parece imitar a Apple até nisso, mantendo a expectativa sobre um futuro lançamento sem se pronunciar a respeito. A mais nova especulação vem de um blogueiro de tecnologia Russo, Eldar Murtazin,que revelou no Twitter que o Galaxy S III chegará às prateleiras em abril.
Murtazin ainda reforçou os rumores anteriores, afirmando que o smartphone será revelado no Mobile World Congress 2012, que ocorre em fevereiro em Barcelona, na Espanha. E também confirmou algumas das especificações: resolução HD, câmera de 12 megapixels e Ice Cream Sandwich.


A imagem divulgada pela rede é apenas um conceito do que poderia ser o Galaxy S III

Como nota o Phonearena, porém, o blogueiro não cita nenhuma fonte. De qualquer forma, esse suposto cronograma coincide com o do Galaxy S II, anunciado no MWC do ano passado e lançado no mercado também em abril.
A foto que tem sido divulgada na web como uma imagem oficial vazada do Galaxy S III na verdade é apenas um conceito,
segundo o Android Community. Mas não seria surpresa se a versão final do smartphone fosse muito parecida. Estaremos no evento e ficaremos de olho nessa e em outras novidades. Aguardem!

Via Adrenaline

Nenhum comentário:

Postar um comentário