sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Samsung Galaxy S III não será apresentado em fevereiro, mas aparece no site oficial

Uma das grandes expectativas do ano no mercado de smartphones é o lançamento do sucessor do Galaxy S II. A Samsung está trabalhando no modelo que deverá receber o nome de Galaxy SIII, mas as datas oficiais de lançamento do aparelho e sua chegada ao consumidor ainda são um grande mistério.
galaxy
Samsung Galaxy SIII está perto de ser revelado, mas só depois do Mobile World Congress, em fevereiro. (Foto: Reprodução)
De acordo com informações do site The Verge, a apresentação do modelo prevista para acontecer no Mobile World Congress, evento a ser realizado em fevereiro em Barcelona, foi cancelada. As razões que levaram ao cancelamento não foram esclarecidas. Como comparação, vale lembrar que o Galaxy SII foi lançado no mesmo evento em 2011.
Em todo o caso, a Samsung deve revelar o novo smartphone ainda antes do inverno (verão no hemisfério norte). Embora não existam datas, o Galaxy SIII fez sua aparição no site oficial da empresa sul-coreana. O modelo seria o GT-i9300 e uma das possibilidades para explicar o adiamento do lançamento estaria vinculada com a ideia de diminuir o espaço da apresentação ao público com a chegada ao mercado norte-americano.
Toda a expectativa em torno do produto se explica pelo fato de que a Samsung se consolidou em mercados importantes, como os Estados Unidos, como a principal fabricante de Androids. E os modelos Galaxy Sx são tidos como o que de melhor a Samsung pode oferecer ao seu consumidor. O Galaxy SII superou a marca de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário