terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Versão 1.5 do Boxee Box é anunciada com melhorias na home e novos ícones

A D-Link, empresa responsável pelo Boxee, anunciou uma atualização completa para o aparelho de stream de vídeo. As novidades ficam por conta de um visual totalmente reformado e novos ícones para a home do set box.
19-Boxee-15
19 Boxee Box da D-Link recebe atualização para versão 1.5 (Foto: Divulgação)

A versão 1.5 trará mudanças drásticas, a Home ganhou dois novos ícones no topo, sendo um deles para o acesso direto ao navegador e outro para Live TV. Há também um novo menu, acionado pelo controle remoto que agora não é mais uma barra que fica no topo da tela, mas sim um pop-up, similar ao do iOS e que traz todos os ícones da home.
A parte de filmes e programas de TV também foi redesenhada e agora apresenta um layout parecido com o do Netflix. O acesso ao menu também ganhou melhorias.
A atualização está em fase de testes para o programa nos PCs, Macs e Linux e deve ser lançada ao público como produto final em breve. O Boxee é uma espécie de Apple TV, só que reproduz qualquer formato de vídeo e com opção de legendas externas. A previsão para o Boxee Box receber o update seria para final de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário