quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TwitWipe, apague seus Tweets de uma vez só

Você já pensou em apagar tudo o que viveu nos últimos anos? Isso seria um tanto quanto difícil, mas deletar todo o seu histórico do Twitter, agora, já é possível. Basta utilizar um aplicativo chamado TwitWipe. O serviço pode apagar todas as mensagens que você publicou em seu microblog. Vai demorar um pouco, mas seu Twitter ficará novinho em folha.
twitwipe
TwitWipe, aplicativo apaga todos seus tweets, mantendo seus seguidores e seguidos intactos(Foto: Reprodução)

E por que você iria precisar de um serviço como esse? As razões são muitas: apagar o conteúdo de uma conta a ser passada para outra pessoa, recomeçar a sua vida após o término de um relacionamento ou simplesmente dar outro foco a seu Twitter, de pessoal para profissional, por exemplo.
Os próprios responsáveis pela página, no entanto, alertam: o processo é longo e irreversível. Ou seja, pense bem antes de iniciá-lo e não se assuste se demorar um pouco para que os tweets se apaguem, já que dependendo do número de mensagens publicadas, o trabalho do serviço para deletá-las não será fácil.
O processo é totalmente gratuito e, para fazê-lo, é preciso fazer o login automaticamente com a senha do Twitter na página. Depois disso, você será redirecionado para uma mensagem onde haverá a opção “TwitWipe this account”. Clique nela, aceite os termos descritos e pronto: seu Twitter ficará como novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário