quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

GuruLike: o primeiro buscador nacional com foco em F-commerce

Com tantas lojas dentro do Facebook, um webdesigner e um analista de sistemas resolveram criar uma busca dessas ofertas das lojas de dentro do Facebook. Assim surgiu o GuruLike, o primeiro buscador e comparador de preços de F-commerce brasileiro.
Muitas empresas estão focando seus esforços nos e-commerces dentro do Facebook, e o melhor, estão faturando muito. Grandes varejistas online também já criaram sistemas de afiliados dentro do Facebook, prova de que o modelo de negócio é promissor.
GuruLike
GuruLike, um buscador brasileiro que faz buscas nos F-commerce ativos (Foto: Reprodução)

Desenvolvido por Jônatas Lima e Wesley David, o GuruLike realiza buscas por produtos e/ou serviços em lojas criadas nas plataformas LikeStore, Novelo, MySocial, MeuShopping, FaceCommerce e MercadoShops. Basta escolher o que deseja buscar para receber os resultados dos produtos à venda em todas as lojas cadastradas no buscador.
O sistema ainda é simples e com poucos filtros de busca. Porém, a tendência é que o serviço fique mais robusto e a variedade de produtos à venda nas lojas dentro do Facebook também cresça.

Via TechTudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário