quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tablet chinês copia Wii U, Angry Birds e muito mais

Na boa e velha China onde pouco se cria e muito se copia, uma empresa chamada JXD está lançando no mercado um tablet Android de nome S7100, o qual tem um design semelhante ao Wii U, botões de PlayStation, jogos do Android Market e vários emuladores de videogames antigos.
Tablet chinês copia Wii U, Angry Birds e muito mais (Foto: Kotaku)
Tablet chinês copia Wii U, Angry Birds e muito mais (Foto: Kotaku)
A empresa faz questão de dizer em sua propaganda: “Somos diferentes”, dizendo que tem jogos da Apple, do Android, da Sony, da Nintendo, da Sega e dos fliperamas, sem o menor pudor. Esses jogos rodam através de emuladores que repousam em uma área cinzenta da legalidade na plataforma do Google.
Em um vídeo promocional, o tablet é mostrado rodando jogos como Super Mario 64, Metal Slug, entre títulos do PlayStation One e clássicos dos fliperamas. Obviamente ele também tem suporte aos jogos próprios para o sistema, como Fruit Ninja HD, além de aplicativos do Android Market.
O S7100 tem uma tela de 7 polegadas multi-touch, com processador ARM Cortex A9, 512 MB de RAM e 16 GB de memória interna, saindo na China por US$ 140, e com certeza será uma nova dor de cabeça para os advogados das empresas envolvidas em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário