segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Queued.at agenda posts para publicar no Twitter, Facebook e LinkedIn

Existem muitos usuários de redes sociais que acabam exagerando na dose das publicações por dia. Em alguns minutos, compartilham diversos tipos de conteúdo e acabam "floodando" as timelines dos amigos. Se você é um deles e quer tentar modificar isso, o Queued.at é uma boa opção. O serviço funciona como uma agenda, que vai marcar horários para enviar seus posts, ao invés de sair compartilhando tudo de uma só vez.
Serviço funciona como uma agenda para suas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Serviço funciona para agendar posts. (Foto: Reprodução)
E o diferencial do serviço em comparação a outros do tipo, é que ele não permite que você escolha a hora certa que deseja publicar o conteúdo em questão. É o próprio programa que vai optar pelo momento adequado para soltar seu tweet ou atualização de status no Facebook ou LinkedIn. O único detalhe que pode ser escolhido pelo usuário é se a publicação será feita em um, dois ou três dias.
Além disso, o serviço funciona como um verdadeiro tracker de suas atividades nas redes sociais. Ele monitora cliques, retweets e todas as outras interações de seus contatos com o conteúdo que você compartilha.
Ainda em versão beta, o Queued.at funciona gratuitamente para os usuários que se registrarem, porém já há também um modelo “enterprise” saindo por US$ 99 por mês.

Via TechTudoGemind

Nenhum comentário:

Postar um comentário