A Positivo
Informática manteve a liderança em vendas de computadores no Brasil no
terceiro trimestre, com participação de 12,7% no mercado total, afirmou a
companhia na quarta-feira (7). A fabricante vendeu 25,7% e 52,2% a mais
em unidades do que as segunda e terceira colocadas, disse a empresa.
A participação em notebooks chegou a 13,6%, crescimentos de 1,4 ponto percentual e de 1,2 ponto percentual em relação ao terceiro trimestre de 2010 e ao segundo de 2011. “Em desktops, a fatia de mercado registrou 11,4%, ainda com ampla vantagem em relação aos principais concorrentes”, segundo o comunicado.
Na Argentina, os computadores Positivo BGH assumiram a liderança do mercado total, registrando seus primeiros volumes no terceiro trimestre. A participação de mercado atingiu 23,2% em notebooks.
Considerando apenas o varejo brasileiro, a Positivo disse que ficou com participação de mercado de 17,5% no terceiro trimestre, sendo 29,3% em desktops e 14% em notebooks. Na Argentina, os notebooks Positivo BGH também foram os mais vendidos no varejo no terceiro trimestre. No período, foi registrada fatia de 29,9% em notebooks.
A participação em notebooks chegou a 13,6%, crescimentos de 1,4 ponto percentual e de 1,2 ponto percentual em relação ao terceiro trimestre de 2010 e ao segundo de 2011. “Em desktops, a fatia de mercado registrou 11,4%, ainda com ampla vantagem em relação aos principais concorrentes”, segundo o comunicado.
Na Argentina, os computadores Positivo BGH assumiram a liderança do mercado total, registrando seus primeiros volumes no terceiro trimestre. A participação de mercado atingiu 23,2% em notebooks.
Considerando apenas o varejo brasileiro, a Positivo disse que ficou com participação de mercado de 17,5% no terceiro trimestre, sendo 29,3% em desktops e 14% em notebooks. Na Argentina, os notebooks Positivo BGH também foram os mais vendidos no varejo no terceiro trimestre. No período, foi registrada fatia de 29,9% em notebooks.
Nenhum comentário:
Postar um comentário