quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Google+ estaria ganhando 625 mil novos usuários por dia

Segue o ritmo acelerado no Google++. De acordo com as estimativas de Paul Allen, que analisa as estatísticas de rede social da empresa de Mountain View, a página está crescendo muito rápido. Segundo dados divulgados por Allen, o Google+ está ganhando 625 mil novos usuários por dia.
Google+ cresce a passos largos, mais de 600 mil novos usuários por dia  (Foto: Reprodução/Rodrigo Bastos)
Google+ cresce a passos largos, mais de 600 mil novos usuários por dia. (Foto: Reprodução/Rodrigo Bastos)
Fundador do Ancestry.com, Paul Allen calcula que o Google+ tenha 62 milhões de usuários registrados. Allen, no entanto, não sabe precisar quantos deles são ativos e utilizam a rede social diariamente. No entanto, já faz uma projeção para 2012: "Caso continue crescendo nesse ritmo, logo irá chegar aos 300 milhões de usúarios cadastrados até o fim de 2012".
- Não sei se são as festas de fim de ano, as novidades implantadas, os testes do Android 4.0, a presença das celebridades… Só sei que o Google+ está crescendo rapidamente. Não há dúvidas de que este número aumentou significativamente em relação às últimas semanas – escreveu Allen em sua página na rede social.
O Google, no entanto, não confirma nenhum dado. Da última vez em que se pronunciou sobre o sucesso do Google+, a empresa anunciou que tinha cerca de 40 milhões de usuários, em uma entrevista coletiva do CEO Larry Page, no final de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário