terça-feira, 15 de novembro de 2011

JTT lança a menor filmadora em alta definição do mundo

CHOBi CAM Pro (Foto: Divulgação)
A JTT Online Shop acaba de lançar a menor filmadora do planeta, a CHOBi CAM Pro, que mede somente 43 × 21 × 12 milímetros e não precisa de mais do que dois dedos para ser segurada. Menor que muitos chaveiros, a pequena CHOBi consegue tirar fotos em boas resoluções e ainda tem estabilizador de imagem.
E como diz o ditado de que tamanho não é documento, a CHOBi CAM tem características bem interessantes: fotografa com resolução 4032×3024 e até mesmo grava vídeos em HD, com 1280x 720, a 30fps. Tudo isso em um corpo menor do que muitos chaveiros por aí.
CHOBi CAM ainda é compatível com cartões de memória microSDHC ou SD Card (com capacidade de armazenamento de 64GB no máximo) e possui até ligação USB e saída para conectá-la à televisão ou ao computador.
Outro detalhe interessante é que a câmera, por ser bem pequena, conta com um detector de movimento para estabilizar a imagem, no caso de o fotógrafo acabar tremendo na hora de capturar uma imagem. Tudo isso sai por apenas 5980 ienes (76 dólares), o equivalente a 133,76 reais.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário