O tablet da Positivo Informática já começou a ser distribuído para
varejistas e deve ter impacto nas vendas da fabricante de computadores a
partir da próxima semana, informou a companhia.
O produto, lançado oficialmente em 20 de setembro, estava prometido
para a segunda quinzena de outubro, e começou nesta semana a ser
distribuído a varejistas, segundo informações da assessoria de imprensa
da Positivo.
A maior fabricante de computadores do Brasil aposta em preços menores
que os produtos concorrentes e na oferta de conteúdo nacional dedicado,
tanto de aplicativos quanto de serviços.
O tablet da Positivo –batizado de Ypy– em versão com tela de 7
polegadas chega ao varejo com recursos de comunicação sem fio (Wi-fi e
3G), ao preço sugerido de R$ 999 na versão mais barata.
Contudo, grandes vareistas como Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza já anunciavam o produto a partir de R$ 899 em seus websites.
O Ypy deve apertar as margens da Positivo em meio à forte
concorrência, mas pode ter futuro se os baixos preços forem mantidos e a
empresa ganhar escala nesse mercado, segundo analista
Nenhum comentário:
Postar um comentário