segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tablet da Positivo chega ao varejo na semana que vem

O tablet da Positivo Informática já começou a ser distribuído para varejistas e deve ter impacto nas vendas da fabricante de computadores a partir da próxima semana, informou a companhia.
O produto, lançado oficialmente em 20 de setembro, estava prometido para a segunda quinzena de outubro, e começou nesta semana a ser distribuído a varejistas, segundo informações da assessoria de imprensa da Positivo.
A maior fabricante de computadores do Brasil aposta em preços menores que os produtos concorrentes e na oferta de conteúdo nacional dedicado, tanto de aplicativos quanto de serviços.
O tablet da Positivo –batizado de Ypy– em versão com tela de 7 polegadas chega ao varejo com recursos de comunicação sem fio (Wi-fi e 3G), ao preço sugerido de R$ 999 na versão mais barata.
Contudo, grandes vareistas como Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza já anunciavam o produto a partir de R$ 899 em seus websites.
O Ypy deve apertar as margens da Positivo em meio à forte concorrência, mas pode ter futuro se os baixos preços forem mantidos e a empresa ganhar escala nesse mercado, segundo analista

Fonte: Link do Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário