domingo, 30 de outubro de 2011

Dell lança Latitude ST, um tablet para homens de negócios

A Dell anunciou nesta semana o lançamento oficial do Latitude ST, um tablet pensado para o mercado corporativo. Com tela multitoque de 10 polegadas, o modelo conta com o auxílio de uma caneta stylus para acessar conteúdos e oferecer mais agilidade nas anotações virtuais.
Dell Latitude ST (Foto: Divulgação)

O tablet funciona com o sistema operacional Windows 7, gerenciado por um processador Intel Atom, trazendo um desempenho próximo aos atuais netbooks. O Latitude ST ainda conta com câmeras traseira e frontal, para captação de fotos e vídeos e atividades de videoconferência.
Sua tela possui a tecnologia Gorilla Glass, e o tablet é completamente protegido por um chassi resistente a golpes. Com isso, o produto possui uma proteção extra contra pancadas, quedas e arranhões acidentais na tela. Pelo vídeo, abaixo, é possível observar a existência de portas USB, HDMI e um leitor de cartões SD.
Dentre todas as características, o que torna o Dell Latitude ST um modelo orientado para o mundo dos negócios é o seu conjunto de funções, que reforça a segurança do produto. Um dos principais é a formatação remota do disco rígido, em caso de perda ou roubo. Além disso, o usuário do Latitude ST tem suporte ao Microsoft Bitlocker, além de um slot para o dispositivo de segurança da Kensington.
Não foram revelados detalhes sobre o preço final do produto, mas suas vendas internacionais começam no dia 01 de novembro.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário