segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Samsung torna oficial o Galaxy S Advance

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (30) a chegada de mais um aparelho da linha Galaxy ao mundo. Ele se chama Galaxy S Advance, e quem colocar os olhos nas fotos a seguir vai perceber que trata-se de um aparelho bem familiar: é o mesmo GT-I9070 que vazou no site da Anatel na semana passada.

Samsung Galaxy S Advance (Foto: Divulgação)

As seguintes especificações vazadas do aparelho foram confirmadas: processador dual-core de 1 GHz, tela SuperAMOLED de 4 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels, câmera traseira de 5 megapixels com suporte a gravação de vídeos e o Android 2.3 no seu interior. Já a especulação de que ele teria apenas 5 GB de armazenamento não procedeu: o Galaxy S Advance terá opções de 8 e 16 GB quando for vendido.

Além dessas especificações, o aparelho também vem com uma bateria de 1500 mAh, tela curvada similar à do Galaxy Nexus, a interface TouchWiz da Samsung, conectividade Bluetooth 3.0, USB 2.0, suporte a redes WiFi nos padrões 802.11a/b/g e uma câmera frontal com 1.3 megapixles.

O Galaxy S Advance vai chegar primeiro na Rússia a partir do mês que vem, seguido de países da Europa, Oriente Médio, Ásia, América Latina e China, ficando fora dos EUA por algum motivo. A Samsung não divulgou o preço ainda, mas esse e outros detalhes do aparelho devem ser divulgados durante a conferência Mobile World Congress, que começa no final de fevereiro.

Via TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário