sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jogo safadinho Galgun tem modo de pânico que substitui colegiais por jogo em 8 bits

Para jogadores que dividem com toda a família a televisão onde o videogame está instalado, pode causar um pouco de vergonha jogar algo tão estranho quanto Galgun. Porém, seu problema está resolvido com o modo “Mamãe está de volta”, que substitui as sensuais colegiais por um jogo em 8 Bits.
Galgun (Foto: Siliconera)
Galgun (Foto: Siliconera)
Lançado para o Xbox 360 no início do ano no Japão, e agora sendo convertido para o PlayStation 3 com alguns extras, Galgun é basicamente um jogo de tiro sobre trilhos, onde seus inimigos seriam colegiais e ao invés de tiros para derrotá-las, utiliza-se flechas de cupido para tentar encontrar seu verdadeiro amor.
Porém, o jogo é um pouco explícito em sua natureza amorosa, então para evitar momentos embaraçosos, o modo de pânico “Mamãe está de volta” traz este jogo em 8 Bits. Caso o minigame pareça estranhamente familiar, lembrando Mega Man, não é coincidência, Galgun é desenvolvido pela Inti Creates, desenvolvedores da série Mega Man Zero.
A versão PlayStation 3 trará em seus extras suporte ao controle de movimento PlayStation Move, gráficos melhorados, um modo Score Attack, entre outros. Galgun será lançado no console da Sony em 23 de fevereiro de 2012 no Japão. Não há previsão para o ocidente, mas vale lembrar que o videogame não possui travas regionais.


Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário