sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apple revela seus apps favoritos de 2011

Nesta quinta-feira a Apple apresentou aos proprietários de iGadgets, pela AppStore e iTunes, os melhores aplicativos do ano, eleitos pela empresa. Denominado App Store Rewind 2011, a lista, dividida em 21 categorias, mostram excelentes sugestões de apps para comprar e instalar em seu iPhone, iPod, iPad ou Mac.
App Store Rewind 2011 (Foto: Reprodução)
App Store Rewind 2011 (Foto: Reprodução)
O App Store Rewind premia também os melhores do ano nas áreas de jogos, filmes, músicas, livros e podcasts. Os vencedores são escolhidos com base nas suas avaliações e na popularidade do aplicativo.
Na principal categoria da premiação, o “aplicativo do ano para iPhone”, o vencedor foi o Instagram, que revolucionou o compartilhamento de fotos na internet. A maioria dos usuários passou a registrar imagens do seu dia a dia com um tratamento especial. O vice-campeão foi o aplicativo VidRhythm, para criação de vídeos musicais; e o terceiro colocado foi o Band Of The Day, que fornece recomendações diárias de novas bandas e artistas aos usuários do iPhone.
Na categoria “game do ano”, o vencedor foi o Tiny Tower, um jogo onde você gerencia as atividades de negócios de uma pequena torre; uma espécie de “Sim City” de um prédio só. Nas categorias “aplicativos musicais” e “redes sociais”, dois aplicativos pratas da casa levaram o prêmio: Garage Band e o Find My iPhone foram os vencedores das respectivas categorias.
Em música, Adele, com o álbum “21″, e Foo Fighters, com o álbum “Wasting Light”, foram os eleitos "melhores do ano", e a música do ano dentre as disponíveis na iTunes é Pumped Up Kicks, da banda Foster The People. Em notícias, o vencedor foi o aplicativo do jornal The New York Times (ou NY Times); e na categoria de esportes, o app MLB.com, da liga profissional de beisebol dos Estados Unidos, foi o vencedor.
Para ver a lista completa de vencedores, acesse a página da AppStore (o link será redirecionado para o seu iTunes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário