quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Activision lança game online gratuito de Skylanders

Recém-lançado no mercado, o inovador game Skylanders: Spyro’s Adventure já recebe o seu primeiro spin-off. A editora Activision acaba de lançar o game gratuito Skylanders Spyro’s Universe para PC, que é um título online que vai reunir fãs da série com seus monstrinhos, onde todos poderão testar suas habilidades, se divertir em atividades diversas e compartilhar informações com amigos.

Skylanders: Spyro's Universe (Foto: Divulgação)
Skylanders: Spyro's Universe (Foto: Divulgação)
Como mostrado no trailer oficial, há uma série de minigames a serem completados nesta aventura. Muitos deles lembram jogos famosos, como Angry Birds. A ideia é que os jogadores não tenham dificuldades ao encarar a aventura online e que possam viver neste mundo conectado. Para jogar (diretamente do navegador) é preciso se registrar para a fase de testes públicos, neste link. Lembrando que, neste título, não é necessário o uso dos bonecos que acompanham o game original.

A série Skylanders se combina com a aventura do dragãozinho Spyro e foi lançada neste ano pela Activision. A premissa envolve bonecos que são colocados em cima de um portal para que ganhem vida nos videogames. Há diversas miniaturas, e o melhor de tudo é que elas são independentes entre as plataformas – uma mesma peça pode ser usada no PlayStation 3 e também no Wii, por exemplo.
Skylanders Spyro’s Universe é um jogo exclusivo para PC, mas Skylanders: Spyro’s Adventure já está disponível para PS3, Xbox 360, Wii e Nintendo 3DS.

Via TechTudoJoystiq

Nenhum comentário:

Postar um comentário