segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Top 10: Os 10 aplicativos mais bizarros para Iphone

Em matéria do TechTudo, e escrita por Ramon Cardoso elees troceram os 10 aplicativos mais bizarros para Iphone.


Pode ser até que você encontre utilidade para alguns deles, mas há de convir que esses apps são um tanto quanto curiosos. No mínimo.


10 - iFart Mobile


iFart Mobile (Foto: Reprodução)
iFart Mobile (Foto: Reprodução)

A proposta desse aplicativo é simples e direta: soltar peidos com o iPhone. São várias opções disponíveis, com diferentes tipos de sons e duração, e ainda é possível gravar o seu próprio peido. Para deixar a brincadeira mais divertida, é possível programar um contador regressivo para reproduzir o barulho em um tempo determinado, ou então quando o aparelho for movimentado. Digamos que essa é a versão moderna das famosas almofadas de pum.


9 - iPee Helper


iPee Helper (Foto: Reprodução)
iPee Helper (Foto: Reprodução)

Chega de desperdiçar água abrindo torneiras ou perder tempo imaginando uma cachoeira. De agora em diante, use seu iPhone quando precisar atender ao chamado da natureza. Basta escolher uma das três opções de barulho de água (sim, três opções!) e relaxar. Apesar de ter uma proposta interessante, isso não faz com que o iPee deixe de ser bizarro.


8 - iDrunkTxt

iDrunk Txt (Foto: Reprodução)
iDrunkTxt (Foto: Reprodução)

O iDrunkTxt segue à risca a ideia de que "se não puder ajudar, atrapalhe". Como se já não fosse difícil o suficiente enviar uma mensagem de texto quando se está bêbado, o app dá uma "mãozinha" e simplesmente envia textos aleatórios para seus contatos, que também são escolhidos aleatoriamente.

Apesar de ter uma finalidade duvidosa, uma coisa é certa: ele torna bem mais simples a tarefa de mandar SMS bêbado, ainda que o conteúdo e a escolha do destinatário possam não agradar muito.


7 - iNap


iNap (Foto: Reprodução)
iNap (Foto: Reprodução)

Os aplicativos ainda não são capazes de fazer o seu trabalho pra você, mas o iNap chega bem perto disso. Com algumas simples configurações, você pode ajustar o app para reproduzir sons característicos de escritório, como o barulho de alguém digitando no teclado, rabiscando uma folha de papel ou folheando um importante relatório. Para deixar a coisa ainda mais real, o iNap ainda simula barulhos humanos, como o som de suspiro ou de alguém "limpando a garganta".


6 - Hold On!

Hold On! (Foto: Reprodução)
Hold On! (Foto: Reprodução)

Que tal uma disputa para ver quem tem mais paciência? Esse é exatamente o objetivo do Hold On, que tem inclusive a opção multiplayer via Bluetooth. Tudo que os usuários precisam fazer é pressionar o botão com o nome do app pelo maior tempo que conseguir. Seus amigos certamente vão lhe invejar por ficar 17 horas e 33 minutos apertando um botão.


5 - Milk The Cow


Milk The Cow (Foto: Reprodução)
Milk The Cow (Foto: Reprodução)

Se você nunca ordenhou uma vaca, essa pode ser a sua oportunidade. O aplicativo Milk The Cow traz a vida do campo para o seu iPhone e transforma você em um verdadeiro fazendeiro digital. O objetivo é disputar com os seus amigos e descobrir qual de vocês consegue tirar leite mais rápido das tetas de uma vaca até encher o balde.


4 - Zit Picker


Zit Picker (Foto: Reprodução)
Zit Picker (Foto: Reprodução)


Algumas pessoas têm a estranha mania de espremer espinhas e cravos dos outros. Porém, mais estranho do que isso é existir um aplicativo para espremer espinhas no iPhone. Além de saciar esse curioso vício, muito comum em namoradas, o Zit Picker ainda pode livrar muita gente das incômodas espremidas.


3 - iPoo


iPoo (Foto: Reprodução)
iPoo (Foto: Reprodução)

Foi-se o tempo em que ler jornal era a melhor opção para nos distrairmos enquanto estamos no banheiro fazendo o "número 2". Agora, em vez de perder preciosos minutos se informando sobre a economia mundial, você pode fazer parte dessa incrível rede social que une todos os "cagões" do mundo em uma experiência única.

Com o iPoo (que tem um nome bem sugestivo, por sinal), suas idas ao banheiro vão ficar muito mais divertidas, ou não. Você vai poder, por exemplo, saber quantas pessoas estão fazendo cocô no mesmo momento que você (inclusive com localização no mapa), enviar mensagens e, assim como no Foursquare, acumular pontos e ser recompensado com badges por ser um usuário dedicado.


2 - My Vibe


My Vibe para iPhone (Foto: Reprodução)
My Vibe para iPhone (Foto: Reprodução)

O My Vibe é um dos poucos apps desta lista que pode realmente ser útil para alguém. Além de, gratuito sua proposta é bem interessante: transformar o iPhone em um vibrador. Desenvolvido pelo sex shop MyPleasure.com, ele já recebeu muitas críticas positivas de especialistas em sexologia. Com 100 diferentes velociades, sua grande vantagem é ser um vibrador disfarçado de telefone celular. Bem discreto, não?


1 - iSnort


iSnort para iPhone (Foto: Reprodução)
iSnort para iPhone (Foto: Reprodução)

O iSnort não é o primeiro colocado desta lista à toa. Ainda que de "brincadeira", o aplicativo simula o consumo de uma substância ilícita e altamente prejudicial à saúde. Por meio da tela touch do iPhone, é possível formar fileiras de cocaína (as chamadas "carreirinhas") e aspirar virtualmente a droga.

Certamente esse é um dos apps mais bizarros e politicamente incorretos da App Store, e foi justamente por esse motivo que ele foi banido da loja de aplicativos da Apple, que assim como a TV Struart, não aprova o consumo de qualquer tipo de droga. Atualmente, o iSnort está disponível para download apenas no site do desenvolvedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário