domingo, 14 de agosto de 2011

Google + banirá perfil falso


Dono de perfil falso, após ser notificado, terá prazo de quatro dias para modificar sua conta, caso não queira ser excluído.
A Google decidiu impedir o uso de pseudônimos e apelidos no lugar dos nomes reais dos usuários de sua rede social, a Google+.
Conforme informações do site Mashable, a rede social, que já possui 25 milhões de usuários, banirá o usuário que não informar seu nome correto, mas isso não deverá ocorrer imediatamente. Os usuários que possuem contas falsas ou usam nomes diferentes do real terão um prazo de quatro dias para modificar seus perfis, antes de serem deletados da rede.
Segundo o eWeek, a decisão acontece mesmo depois da Google ser alvo de críticas por suspender provisoriamente inúmeras contas que violaram sua política para uso de nomes, que foi criada para evitar spams e prevenir o uso irresponsável de contas falsas.
A empresa americana afirmou que a decisão, além de tornar mais agradável a navegação pela rede social, dará ao usuário uma experiência mais próxima da realidade, onde interage com pessoas reais
Fonte: Yahoo! Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário