sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sucessor do Galaxy Tab está nos planos da Samsung

Primeiro é bom deixar claro que esta notícia é um rumor, já que a própria Samsung não comentou oficialmente se vai mesmo fazer um belo upgrade no seu primeiro tablet, o Galaxy Tab de 7 polegadas. Entretanto, o pessoal do site gringo Geeky Gadgets ouviu rumores fortes de que a empresa está interessada em lançar uma nova versão do primeiro Galaxy Tab, possivelmente para competir com o tablet da RIM, o PlayBook.

Samsung Galaxy Tab (Foto: Divulgação)

O primeiro Samsung Galaxy Tab, com 7 polegadas
(Foto: Divulgação)

Depois de vender mais de um milhão de unidades nos dois primeiros meses de vida - e de ver um irmão maior e mais potente chegando no mercado (o Galaxy Tab 10.1) -, o pequeno tablet de 7 polegadas, lançado no segundo semestre de 2010, deverá ganhar uma resolução da tela maior, para 1280 x 800 pixels, aumentando a tela para expor uma densidade muito maior de pixels, ou ainda uma melhor nitidez na imagem apresentada para o usuário.

O processador de dois núcleos que equipa do Galaxy SII também deverá estar presente no novo tablet, bem como o dobro de RAM que seu antecessor tem, chegando aos 1 GB. Toda esta inovação no modelo vai permitir que ele rode o Honeycomb, algo que não acontece e nem vai acontecer de forma oficial no Galaxy Tab vendido hoje em dia. Esta versão do Android é a versão do sistema operacional do Google especialmente desenhada para funcionar em tablets com alta resolução.

Via Geeky Gadgets.

Fonte: Techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário