sexta-feira, 10 de junho de 2011

iBUYPOWER um supercomputador

Se você está procurando pelo computador perfeito para jogar jogos pesados com a mais alta qualidade possível, saiba que a iBUYPOWER acaba de lançar um novo supercomputador, feito especialmente para os gamers mais exigentes.

Gamer Supreme 922SLCK Gaming PC. (Foto: Divulgação)

Gamer Supreme 922SLCK Gaming PC. (Foto: Divulgação)

A iBUYPOWER não é uma marca estranha, pelo menos não deveria ser, especialmente para os gamers mais sérios de jogos de computador. Graças às suas poderosas máquinas, os jogadores mais assíduos conseguem ter umas das taxas mais altas de fps. Seu mais recente modelo, o Gamer Supreme 922SLCK Gaming PC, acaba de ser anunciado para chegar com exclusividade na loja Tiger Direct, nos Estados Unidos.

As suas especificações são de deixar qualquer um de boca aberta, especialmente os gamers, pois ele possui um processador Intel Core i7 2600k de 3.34GHz, a placa de vídeo é uma GTX 580 da NVIDIA, uma das placas de vídeo mais poderosas do momento, sendo compatível com Direct X 11.

Ele também possui 8GB de memória RAM DDR3, um disco rígido de 1 TB, uma fonte de alimentação de 800-Watt, meia dúzia de portas USB 2.0, sendo duas portas USB 3.0. Além disso tudo, ele também vem com um gravador de DVD e com Windows 7 Home Premium 64-bit OS como sistema operacional.

O case do Game Supreme é da Cool Master, ele só está disponível na cor preta com detalhes em vermelho, mas, mesmo assim, é muito elegante. No entanto, ele vai além de um case com um design bonito, pois também tem o intuito de garantir que nada vai dar errado com o seu hardware graças a um sistema próprio de regrigeração líquida.

Você pode encontrar o Gamer Supreme por US$ 1.599,99 na Tiger Direct.

Fonte:http://techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário