domingo, 19 de junho de 2011

Brasileirão 5° rodada

Ontem começou a 5° rodada do Brasileirão serie A com dois jogos , o Fluminense perdeu para o Bahia por 1x0 e América – Mg empatou com Cruzeiro em 1x1.

Daqui a pouco acontece mais jogos , eles Figueirense joga contra  o Atlético-PR , o Grêmio enfrenta o Vasco , o clássico entre Flamengo e Botafogo , o Ceara enfrenta o São Paulo , o Palmeiras enfrenta o Avaí ,o Coritiba enfrenta o Internacional e Atlético-MG enfrenta o Atlético-Go.

E na quarta o clássico entre Corinthians e Santos.

A artilharia está com Alessandro do América-MG ,seguido por Anderson Aquino do Coritiba , Bernardo do Vasco , Borges do Santos , Elton do Vasco , Jobson do Bahia e Willian de Corinthians.

Pelo Brasileirão série B , Criciúma empatou em 0x0 com  o Ituiutaba , a Portuguesa goleou o Bragantino por 5x0 ,Barueri venceu o Asa por 1x0 , Icasa empatou com o São Caetano por 0x0 , Guarani perdeu por 2x1 para o Americana , Duque de Caxias perdeu da Ponte Preta por 2x0, Náutico empatou com o Paraná em 1x1  , Salgueiro venceu o Goiás por 2x0 ,Vitoria venceu o Sport por 2x0 e Vila Nova empatou em 2x2 com o ABC.

Siga-nos no Twitter http://www.twitter.com/TvStruart

Nenhum comentário:

Postar um comentário